O Léo continua na Finlândia, mas o blog chegou ao fim. As postagens favoritas do autor estão aí para a memória dele e de quem tiver sem nada melhor pra fazer além de ler blog velho. :) Qualquer coisa, entra em contato por e-mail: lecczz@gmail.com.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

I love HLK! (Eu amo Helsinki)

Semana passada, durante minha pausa do blog, eu fui a Helsinki participar de um seminário. Como estava meio "assim assim," eu resolvi tirar umas fotos pra relaxar a mente. Funcionou. Dá uma olhada aí abaixo.

A primeira imagem que se vê ao sair do trem, na estação. A torre do relógio, envolvida para reformas, entre as barras de ferro e o vidro que formam o teto das passarelas de embarque e desembarque.


A caminho da universidade, na rua que eu esqueci o nome.
A porta do prédio tem essas caras no concreto. Não sei porque, mas gosto delas.

Trams, o jeito mais charmoso de dar uns rolés pela capital.


A Catedral. A Praça do Senado.
Cartão Postal Finlandês.


Onde todos que vêm aqui tiram fotos. Fato.


A porta de entrada do Metsätalo, Universidade de Helsinki.


As escadas do Metsätalo, vista do 6o andar.


Metro.


Trem, voltando pra casa.

Foi um ótimo dia, de verdade.
Postei um monte hoje, se divirtam e sejam bem-vindos a comentar.
Volto a postar na sexta-feira (23).