O Léo continua na Finlândia, mas o blog chegou ao fim. As postagens favoritas do autor estão aí para a memória dele e de quem tiver sem nada melhor pra fazer além de ler blog velho. :) Qualquer coisa, entra em contato por e-mail: lecczz@gmail.com.

sábado, 5 de setembro de 2009

O Absurdo do Beijo

Da série: "Você sabe quando está há muito tempo na Finlândia quando..."

...você fica de certo modo incomodado com coisas que até pouco tempo atrás não faziam a mínima diferença na sua vida pq sabe...eram normais.

Hoje, há 10 minutos: "Caraca, o que é isso? Nossa, um absurdo! Que horas são? 18:45?????Um sol desse... No meio da rua? Meu Deus, que mundo é esse! Os sobrinhos da Wife esperando eu voltar da Makuuni com Shrek 3, duas crianças inocentes, enquanto esses daí...humpf!"
Agora vocês vêem! Estou eu passando de bicicleta pela rua da biblioteca e, quando viro a esquina, olho e vejo essa falta de respeito.

Um absurdo mesmo.

Os dois ali, logo ao lado da seção das crianças, cheio de livros infantis e eles ali. Ai Deus, que mundo é esse hein? Vê se pode:

UM CARA E UMA MOCA SE BEIJANDO NA RUA!
Num têm vergonha não? Get a room!!!!

--------
Só rindo do meu processo de afinlandização...rs