O Léo continua na Finlândia, mas o blog chegou ao fim. As postagens favoritas do autor estão aí para a memória dele e de quem tiver sem nada melhor pra fazer além de ler blog velho. :) Qualquer coisa, entra em contato por e-mail: lecczz@gmail.com.

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Missä on lumi!?

Missä on lumi?

Minä olen vähän surullinen (kuten kaikki suomalaiset). Me olemme tammikuussa ja talvi ei vielä tule. Siksi me emme voi hiihtää tai luistella. Jos lämpimät säät jatkuvat, minä en ikinä voi näyttää minun ystäville minun erinomaisia taitoja.

Cadê a neve?

Eu estou triste (como todos os finlandeses). Nós estamos em Janeiro e o inverno ainda não veio. Então não podemos esquiar nem patinar. Se os dias quentes continuarem, eu nunca poderei mostrar aos meus amigos minhas fabulosas habilidades.

No niin!!!! Minun ensimmäinen teksti suomeksi!!!!!

Ohhoh!!!! :)
Kiitos, vaimo!!! :)